x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 304

NAZARENO BRAGA DE AGUIAR

Nazareno Braga de Aguiar

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 17 fevereiro 2021 | 18:31

Boa tarde amigos!
Tenho que enviar uma rais ano base 2019. Estou usando o programa GDRAIS2019. Porém, ao enviar o sistema me dá erros que não existem, tipo: "ERRO AO VALIDAR DADOS DA DECLARAÇÃO" e, outro "0040:ERRO: DATA DA GERAÇÃO DO ARQUIVO- PREENCHIMENTO COM INFORMAÇÃO INVÁLIDA". Essa é uma declaração em atraso e contém apenas 2 funcionários. Também tento acesso o site do MTB para baixar uma nova versão do GDRAIS2019. Mas não encontro mais o dowload. A versão que estou usando é a GDrais 2019 1.4.0 SNAPSHOT e se trata de uma INSTITUIÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS (IGREJA). Alguém pode me ajudar?

Um abraço.

PAULA

Paula

Prata DIVISÃO 1, Diretor(a) Administrativo
há 3 anos Terça-Feira | 9 março 2021 | 15:04

Boa tarde a todos!

Venho pedir um auxilio... tirar uma duvida, caso alguem possa me ajudar ficarei eternamente grata! 

Ano passado declarei a Rais 2019/2020 e não informei um funcionário, ele foi desligado da empresa em março/2019 e passou despercebido.

Desta forma sabem se o funcionário ainda receberá o PIS no calendário 2021/2022? 

Sei que será uma nova Rais ao inves de retificadora, posso fazer pelo GDRAIS 2019 ou tenho que esperar para a versão que sai dia 13,03?

Nunca passei por esta situação e não consigo esta informação nem na caixa! Algum de vcs ja passou por isso e teve um final feliz? 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.