x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 538

Relatório de Viagem - Tratamento das Notas Fiscais Anexas

RODRIGO RITTER

Rodrigo Ritter

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 22 fevereiro 2021 | 09:09

Bom dia colegas.

Nos relatórios de prestação de contas de viagens, utilizados para contabilização dessas despesas, temos anexados os documentos de comprovam os gastos realizados, como por exemplo, cupons fiscais e notas de produtos ou serviços. Aí vem minha dúvida, qual o tratamento deve ser dado as notas fiscais, visto que utilizo o relatório para contabilizar as despesas relativas a essa operação? Apenas deixa-las anexadas ao relatório e ponto? Ou elas devem aparecer no livro de entradas, mesmo que sem movimentação contábil por documento, visto que ela já foi feita pelo relatório de viagem?
Desculpe se esse assunto já foi tratado aqui no fórum, em minha pesquisa não encontrei nada a respeito.

Obrigado.

Rodrigo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: