x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 4

acessos 522

Dimob programa versão 2.7 problema no preenchimento

Anderson Batista Gomes

Anderson Batista Gomes

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 22 fevereiro 2021 | 14:33

Boa tarde!

O meu problema está na gravação após preenchimento. Eu preencho a ficha intermediação de vendas, o programa não grava, eu já instalei e desinstalei, já baixei o programa em duas máquinas diferentes e nada, a informação preenchida some. Alguém está com o mesmo problema!? Não sei é por causa da nova versão 2.7.

Enfim alguém por acaso tem a versão 2.6 para me enviar!?  Tentarei preencher e enviar pela versão anterior.

Meu e-mail é @Oculto.

Anderson 

Gisele

Gisele

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 3 anos Segunda-Feira | 22 fevereiro 2021 | 15:43

tive o mesmo problema e a solução esta no numero do contrato:
-então primeiro vc faz e coloca 4 vezes o digito 0 (zero) no campo de contrato (preenche o resto normal)
-dai finaliza o preenchimento com valores e da "OK"
-dai vc clica em alterar e insere o numero do contrato correto com 4 digitos, ou seja, se tiver menos q 4 digitos vc coloca zero antes do numero pra formar os 4 digitos.
-ai vc verifica pendencias e não é mais pra aparecer aquele erro que falta preencher as fichas

espero ter ajudado! ;)

Roseane Oliveira

Roseane Oliveira

Bronze DIVISÃO 1, Account Manager
há 3 anos Segunda-Feira | 22 fevereiro 2021 | 22:19

A versão está com problemas, também estou em busca da versão 2.6, essa solução acima não funciona nas receitas de intermediação infelizmente. NO outro tópico chamado "tecnologia contábil DIMOB 2.7 erro" o pessoal já conseguiu fazer no validador antigo 2.6, mas eu ainda não consegui ter acesso ao 2.6 se eu tiver mando no seu email anderson.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.