Eliete Matos
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBom dia.
Eu tenho uma empresa do MEI, com o meu nome de casada, mas me divorciei e tirei o nome do meu ex-marido, e agora como devo proceder com o MEI? tem como alterar a razão social?
respostas 5
acessos 156
Eliete Matos
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBom dia.
Eu tenho uma empresa do MEI, com o meu nome de casada, mas me divorciei e tirei o nome do meu ex-marido, e agora como devo proceder com o MEI? tem como alterar a razão social?
Rodrigo Fernando
Ouro DIVISÃO 2Eliete,
Quando você for a RFB alterar seu CPF; a MEI será atualizada automaticamente.
Eliete Matos
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBom dia, Rodrigo e muito obrigada pela resposta. Mas quando eu for na RFB tenho que falar que tenho uma MEI? Ou lá eles já sabem por causa do meu CPF?
Rodrigo Fernando
Ouro DIVISÃO 2Eliete,
É um processo automático, quando você mudar seu CPF, sua MEI será atualizada.
Eliete Matos
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeMuito obrigada, por seus esclarecimentos, tenha uma ótima semana.
Ricardo Dimitri
Ouro DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom dia Rodrigo,
Essa informação você encontrou no portal do microempreendedor? Estava procurando e só encontrei que a mudança só pode ser feita no nome fantasia.
Att
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade