x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 107

ATUALIZAÇÃO NA PREFEITURA

ANA PAULA

Ana Paula

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Administrativo
há 4 anos Quarta-Feira | 3 março 2021 | 10:13

Bom dia !
Preciso fazer alteração do endereço de uma empresa, onde suas atividades será comercio varejista de artigos fotográficos, filmagem de festa, fotos entre outros.
O novo endereço se trata de um condomínio, e a viabilidade esta dando status de indisponível, por considerar os dados inconclusivos para análise, direcionando então para a subprefeitura competente, só que a subprefeitura esta solicitando uma imensa documentação para licenciamento.
alguém já teve um caso parecido que pudesse me instruir o que fazer?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade