x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 14

acessos 2.992

Alexandra M L Pereira

Alexandra M L Pereira

Bronze DIVISÃO 4 , Não Informado
há 18 anos Terça-Feira | 20 fevereiro 2007 | 21:01

Boa noite a todos, gostaria de saber se alguém tem algum material com o assunto a seguir, que possa me ajudar.

NOÇÕES DE CONTABILIDADE PÚBLICA - Escrituração do sistema orçamentário, financeiro, patrimonial e compensado: levantamento de balancetes. ORÇAMENTO - Classificação da receita orçamentária: institucional, programática e por natureza; créditos adicionais, aspectos e recursos de cobertura.

desde já agradeço a atenção.

Esther Luiza Willumsen Zandona

Prata DIVISÃO 5 , Administrador(a)
há 18 anos Quarta-Feira | 21 fevereiro 2007 | 10:56

Olá Alexandra,

Me passe seu email que envio a apostila que tenho.

Atenciosamente,

Esther Luiza

Ajude o Fórum: Utilize-se sempre do campo Pesquisa antes de formular uma pergunta.
Persistindo dúvidas, você poderá tirá-las no mesmo tópico.

há 18 anos Sexta-Feira | 16 março 2007 | 17:27

Olá Katiuscia,

Acho que houve algum problema com o email que enviei.
Publiquei o material anexo, basta fazer download.

Atenciosamente,

Esther Luiza

Ajude o Fórum: Utilize-se sempre do campo Pesquisa antes de formular uma pergunta.

há 18 anos Terça-Feira | 20 março 2007 | 17:29

Olá Ionetti,

Basta fazer o download do arquivo que esta carregado no final do tópico.

Atenciosamente,

Esther Luiza

giovani batista farias

Giovani Batista Farias

Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informado
há 18 anos Quinta-Feira | 22 março 2007 | 09:12

oi esther, serah q vc poderia mandar a apostila pra mim tb.
a que contem esses assuntos:

NOÇÕES DE CONTABILIDADE PÚBLICA - Escrituração do sistema orçamentário, financeiro, patrimonial e compensado: levantamento de balancetes. ORÇAMENTO - Classificação da receita orçamentária: institucional, programática e por natureza; créditos adicionais, aspectos e recursos de cobertura.

eu tb vou fazer o concurso e o meu trabalho me consome e nao to com tempo pra nada.

e tow sem material pra estudar tb.

bjao e mto obrigado...

há 17 anos Terça-Feira | 30 outubro 2007 | 15:45

Olá Carlos e Wagner,

Para fazer o download da apostila de contabilidade publica você deve estar logado, clique no link "Fazer Download do Anexo" que aparece na parte superior e inferior do site, abrirá uma janela com o nome dos arquivos que o tópico contém, depois basta clicar em "Fazer Download de Todos Arquivos".
Caso a janela não abra, verifique se seu navegador não está configurado para bloquear pop'up.

Atenciosamente,

Esther Luiza

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade