Thamara Santos
Iniciante DIVISÃO 5 , Coordenador(a) Contabilidderespostas 18
acessos 10.423
Thamara Santos
Iniciante DIVISÃO 5 , Coordenador(a) ContabiliddeJoao Melo
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Thamara.
Somos dois. Tentei enviar 3 empresas distintas.
A versão do PVA e do domínio estão OK.
Mas desde ontem que não consigo transmitir.
Fernando Oliveira
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Somos três então, tentei em duas empresas diferentes e a resposta foi a mesma
Thamara Santos
Iniciante DIVISÃO 5 , Coordenador(a) ContabiliddeEspero que arrumem logo! Foi após essa atualização de ontem.
Douglas Francisco Martins
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Também estou com o mesmo problema!
Jose Carlos Barbosa Pereira
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeTentaram voltar a versão ou validar novamente a escrituração na Nova?
Thamara Santos
Iniciante DIVISÃO 5 , Coordenador(a) ContabiliddeOlá, Jose Carlos!
Tentei validar novamente! Editei, assinei novamente e tentei transmitir.
Na versão antiga eu tinha em outra máquina, também não vai!
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeEita
Fiz uma ECF agora que estava com esse problema, e exportei ela IMPORTEI NOVAMENTE fiz os tramites de recuperacao validei, assinei e transmitiu de boa!
Josi Leticia Spenst Barg
Iniciante DIVISÃO 3 , Coordenador(a) ContabiliddeEu também estou com o mesmo problema. Meu sistema contábil está atualizado, antes de usar eu atualizei o PVA hoje e não consegui transmitir nenhum arquivo o dia todo. Sempre o mesmo erro.
Thamara Santos
Iniciante DIVISÃO 5 , Coordenador(a) ContabiliddeRecebi esse retorno da RFB (vou tentar fazer novamente, se alguém conseguir e puder avisar):
"Prezado Contribuinte,
Faça o procedimento abaixo na versão mais atualizada do programa da ECD
(versão 8.0.3):
1 – Exporte o arquivo da ECD para algum diretório;
2 – Exclua o arquivo da ECD do programa da ECD;
3 – Feche o programa da ECD;
4 – Execute o programa da ECD;
5 – Importe o arquivo da ECD (que foi anteriormente exportado);
6 - Recupere a ECD anterior (se for o caso);
7 – Valide;
8 – Assine; e
9 – Transmita.
Site do Sped: http://sped.rfb.gov.br
Módulo da ECD: http://sped.rfb.gov.br/projeto/show/273
Perguntas Frequentes: http://sped.rfb.gov.br/pastaperguntas/show/1487
Download de Manuais: http://sped.rfb.gov.br/pasta/show/1569
Atenciosamente,
Equipe Sped Contábil"
"As dúvidas esclarecidas por esta mensagem possuem caráter de orientação,
não gerando o efeito decorrente da consulta formal."
Fabio Toroki Okamoto
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Fiz todos os passos descritos e continuo com o mesmo problema. Alguém está conseguindo transmitir as ECDs de 2021?
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeFabio
Não sei se conseguiu, mas um cliente aqui acabou de entregar, e deu certo, verificou se teu leiaute esta no 9.00 no registro I010?!
Monique Kubo
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)José bom dia.
Alterei no meu txt no registro 010 para 9.00 e mesmo assim quando importo o arquivo de novo para o validador, aparece como 8.
Como você fez?
Atenciosamente,
Monique Kubo
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBom dia, tem que ver se salvou tenta excluir a escrituração e importar novamente, salvar em outra pasta!
Fabio Toroki Okamoto
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Olá, só alterei no TXT de 8 para 9 como o Jose Carlos indicou e funcionou. Para ver se o TXT está corrigido, abra o txt no Bloco de Notas, altere de 8 para 9 o registo I010 e salve o txt. Abra o TXT novamente no Bloco de notas, têm que aparecer 9 agora. Daí importe do validador. No meu caso funcionou e já estou fazendo as entregas.
Muito obrigado Jose Carlos!
Rosana Saran
Iniciante DIVISÃO 2 , Supervisor(a)Deu erro negativa 053, estou usando o layout 8.04.
Segui os passos da Thamara Santos e também não funcionou.
Alguém já conseguiu transmitir o ecd na versão 8,.04?
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeRevisa o leiaute no TXT se esta no registro I10 como 9.00
Rosana Saran
Iniciante DIVISÃO 2 , Supervisor(a)Alterei o registro |I010|G|9.00| é transmiti com sucesso.
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBlz
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade