Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 416

classificação

karolayne

Karolayne

Iniciante DIVISÃO 2 , Estagiário(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 4 março 2021 | 22:40

Boa noite, pessoal!

poderiam me ajudar com umas dúvidas:

trabalho em uma indústria de alimentos, constantemente o pessoal do comercial, realizam a compra de "potes, embalagens, caixas de papelão, gelo.... tudo isso para fazer testes antes de vender o produto, em qual conta caberia essa despesa? 


Outra dúvida, seria em relação a compra de materiais para fazer lembrancinhas, tipo de algum data comemorativa, como o dia da mulher.. e tal, seria classificado especificamente como?


E também, em relação a contratação de serviço para confecção de cartão fidelidade pelo setor de marketing?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade