Jackson Freitas
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Estou tentando passar a DIEF no Windows 10, mas está dando o seguinte erro: createinstance() failed hresult=0x800401F3L, alguém que passou por esse problema conseguiu resolver?
respostas 6
acessos 34.488
Jackson Freitas
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Estou tentando passar a DIEF no Windows 10, mas está dando o seguinte erro: createinstance() failed hresult=0x800401F3L, alguém que passou por esse problema conseguiu resolver?
Marcos Olliber
Prata DIVISÃO 2 , Chefe Contabilidade Jackson Freitas, boa tarde, sugiro que leia esse site: https://guiatech.net/erro-ao-executar-dief63-windows10/
Bruno Santos
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde,
Estou com o mesmo problema e ainda não consegui uma solução.
Jiminson Analista Fiscal Tributario Belém/pa
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal Jackson Freitas
Boa tarde
se precisar de ajuda entre em contato.
Sou prestador de serviço.
Cleidson Queiroz
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista InformáticaEstou com mesmo erro na dief 2023 1.0
erro: createinstance() failed hresult=0x800401F3L
Sandrielle Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Suporte TécnicoErro createInstance() failed HRESULT ao tenta Gerar o Arquivo para a transmissão da DIEF2023
Abrir o local do arquivo no disco C > Dief 2023 >
Executar o arquivo nomeado de “Executor” como ADM >
Vai abrir o CMD automaticamente e ele vai instalar as DLL de registro do programa.
Depois, só abrir o programa novamente e transmitir
Sandrielle Silva
TI - Infraestrutura/HelpDesk
Sandrielle Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Suporte Técnico Cleidson Queiroz
Erro createInstance() failed HRESULT ao tenta Gerar o Arquivo para a transmissão da DIEF2023
Abrir o local do arquivo no disco C > Dief 2023 >
Executar o arquivo nomeado de “Executor” como ADM >
Vai abrir o CMD automaticamente e ele vai instalar as DLL de registro do programa.
Depois, só abrir o programa novamente e transmitir
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade