x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 70

Seguro desemprego

Irlei Oliveira de Miranda

Irlei Oliveira de Miranda

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritório
há 4 anos Segunda-Feira | 8 março 2021 | 14:37

Dei entrada no seguro desemprego pelo portal/ carteira digital. Mas já vai vencer os 3 meses. E ainda está em análise. Se vencer os 3 meses e ainda estiver em análise?
E se eu quiser cancelar para dar entrada no  posto físico posso?

Adalberto Vicente da Silva

Adalberto Vicente da Silva

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 9 março 2021 | 08:49

Olá Irlei tudo bem? Você realmente terá que procurar um posto físico, porque não é normal demorar tanto tempo assim para analisar, mesmo com a pandemia. Vc tem até 120 dias, contados da data de demissão, para dar entrada no pedido. Então, eu te aconselho a procurar um posto físico para ver o que está acontecendo. E se necessário entrar com o pedido presencialmente. OK.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade