Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 4

acessos 1.009

Divida negativada de CNPJ vinculada a CPF!

antonio

Antonio

Iniciante DIVISÃO 3, Despachante
há 3 anos Quarta-Feira | 10 março 2021 | 13:27

Ola, meu nome é Antonio e em 2014 meu pai abriu um cnpj e me colocou como sócio, hoje puxei meu nome no Serasa e apareceu uma divida negativada vinculada a este CNPJ.
Minha duvida é, eu saindo da empresa (meu cpf saindo do contrato social) a divida será desvinculada?
entrei em contato com o gerente do bradesco onde a divida está, e o mesmo me disse que: há a possibilidade de eu levar o contrato social atualizado e o banco desvincular meu cpf desta divida.
( eu ja era socio da empresa quando a divida foi feita)
des de já agradeço pelo tempo de vocês!

antonio

Antonio

Iniciante DIVISÃO 3, Despachante
há 3 anos Quarta-Feira | 10 março 2021 | 13:41

Gabriel Francisco de Morais Lira Na verdade o contador do meu pai esta fazendo essa alteração já, meu nome irá sair, mas minha real duvida é se a divida negativada vai sair tambémdo meu cpf

CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 10 março 2021 | 13:49

Olá, Antônio

A dívida ficará vinculada ao CPF dos sócios remanescentes

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil
antonio

Antonio

Iniciante DIVISÃO 3, Despachante
há 3 anos Quarta-Feira | 10 março 2021 | 13:58

Cláudio Antônio da Silva Olá, então você quer dizer que a divida ainda permanecerá no meu CPF mesmo não constando mais no contrato social?

e esta alternativa que o gerente deu sobre que há uma chance de eu levar o novo contrato social onde eu não conste e ele enviar para o juridico do bradesco onde lá eles iriam desvincular a divida do meu cpf.
acha isso possivel?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.