Boa tarde, Camila
Alguém poderia me enviar um modelo de relátorio gerencial para que eu possa apresentar os impostos mensal da empresa ao meu gerente. sem que haja necessidade de entregar a ele as guias de pagamento
Observemos que de acordo com as
Regras do Fórum não é permitido solicitar ajuda por e-mail particular:
21 - Levando em consideração que o Fórum Contábeis é um portal público destinado à troca de informações, não haveria sentido em atender somente uma pessoa por e-mail particular. Nesse sentido, é terminantemente proibida a solicitação, por e-mail, de respostas, arquivos, planilhas ou qualquer outro tipo de ajuda.Na qualidade de moderador (e também de acordo com as regras) eu poderia simplesmente excluir este pedido seu sem prévio aviso, porém prefiro deixá-la por aqui para que sirva de orientação aos demais usuários que quiserem solicitar auxílio desta maneira
23 - Serão excluídas sem aviso prévio as mensagens que infrinjam os itens 2, 3, 4, 5, 6, 7, 16, 20, 21, 22.4.Admitindo que você é uma
estagiária, conforme consta em eu perfil, o correto seria o seu tutor profissional a instruir quanto a isto e nunca solicitar relatórios que você por enquanto não domina as técnicas necessárias, porém, para que não fique em branco o seu pedido, lhe apresento uma pesquisa que obtive no Google (
clique aqui), reiterando que como internamente os formulários são padronizados, a iniciativa correta seria pedir o modelo a seu superior, e depois, caso fosse de seu interesse, debater a composição dele conosco por aqui.
Obrigado pela atenção