x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 8.320

modelo de relatorio gerencial

Lamica Odarp

Lamica Odarp

Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)
há 15 anos Sexta-Feira | 16 abril 2010 | 13:07

Boa tarde amigos!
Alguém poderia me enviar um modelo de relátorio gerencial para que eu possa apresentar os impostos mensal da empresa ao meu gerente. sem que haja necessidade de entregar a ele as guias de pagamento

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 15 anos Sexta-Feira | 16 abril 2010 | 13:46

Boa tarde, Camila

Alguém poderia me enviar um modelo de relátorio gerencial para que eu possa apresentar os impostos mensal da empresa ao meu gerente. sem que haja necessidade de entregar a ele as guias de pagamento

Observemos que de acordo com as Regras do Fórum não é permitido solicitar ajuda por e-mail particular:

21 - Levando em consideração que o Fórum Contábeis é um portal público destinado à troca de informações, não haveria sentido em atender somente uma pessoa por e-mail particular. Nesse sentido, é terminantemente proibida a solicitação, por e-mail, de respostas, arquivos, planilhas ou qualquer outro tipo de ajuda.

Na qualidade de moderador (e também de acordo com as regras) eu poderia simplesmente excluir este pedido seu sem prévio aviso, porém prefiro deixá-la por aqui para que sirva de orientação aos demais usuários que quiserem solicitar auxílio desta maneira

23 - Serão excluídas sem aviso prévio as mensagens que infrinjam os itens 2, 3, 4, 5, 6, 7, 16, 20, 21, 22.4.

Admitindo que você é uma estagiária, conforme consta em eu perfil, o correto seria o seu tutor profissional a instruir quanto a isto e nunca solicitar relatórios que você por enquanto não domina as técnicas necessárias, porém, para que não fique em branco o seu pedido, lhe apresento uma pesquisa que obtive no Google (clique aqui), reiterando que como internamente os formulários são padronizados, a iniciativa correta seria pedir o modelo a seu superior, e depois, caso fosse de seu interesse, debater a composição dele conosco por aqui.

Obrigado pela atenção

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
Marceneiro de fim de semana
Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 15 anos Sexta-Feira | 16 abril 2010 | 15:01

Camila Prado

Sua afirmação é contraditória, pois conforme seu pedido que novamente estou repetindo abaixo, é lógico que você solicitou ajuda por e-mail:

"Alguém poderia me enviar um modelo de relátorio gerencial ..."
Agora pergunto: se é pedido para ser enviado, qual seria o outro método senão por e-mail?

Eu não solicitei informações por e-mail. nem mesmo consta meu endereço de e-mails na mensagem em que postei.
Esta justificativa também é contraditória porque seu e-mail, que deixo de citar aqui por respeito à privacidade, está explícito em seu perfil.

Como este assunto já foi esclarecido aproveito a oportunidade para informar que este tópico será fechado, lembrando que tive de editar sua postagem anterior porque ela foi integralmente redigida em letras maiúsculas (caps lock ligada), o que também é contra as Regras do Fórum.

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
Marceneiro de fim de semana

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade