x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 55

Sergio Monteiro

Sergio Monteiro

Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a) Informática
há 4 anos Terça-Feira | 16 março 2021 | 18:12

Olá Pessoall,

Estou tentando enviar a DIRF e esta aparecendo a msg abaixo já consultei a receita e o CNPJ e Razão Social esta correto ... não sei mais o que fazer .... alguem ja passou por isso ou tem ideia como resolver ?

A natureza do declarante CNPJ xxxxxxxxx informada nadeclaração é diferente da natureza jurídica que consta no cadastro da receita
federal do Brasil 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade