x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 154

ECD 2018 ENVIADO COM SALDOS DO RESULTADO EM ABERTO E PASSOU O PRAZO DE RETIFICAÇÃO

THIAGO HENRIQUE MUNIZ FERREIRA

Thiago Henrique Muniz Ferreira

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Sábado | 20 março 2021 | 20:41

Prezados, boa noite.  Estou em uma acessória que foi feito o envio do SPED ECD ano calendário 2018, com os saldos de resultado em aberto, e ao mesmo tempo aparece também o balanço fechado, porém não existe lançamento de apuração do resultado com isso não estou conseguindo enviar a ECD 2019 pois alega que os saldos então divergentes alguém já esteve com essa situação?

Jose Carlos Barbosa Pereira

Jose Carlos Barbosa Pereira

Ouro DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 22 março 2021 | 09:10

Thiago,

A sugestão é abrir com esses saldos e encerrar eles no primeiro dia em 2019, até não sei como que validou este arquivos em 2018 normalmente não valida com saldos!

Qualquer duvida fico a disposição no email!

Atenciosamente

José Carlos Barbosa Pereira
CRC-RS 09458

Consultor em SPED

Email:
[email protected]
Whats (55) 999229619

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade