x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 107

Emitir nota fiscal

isaac jorge baptista de oliveira

Isaac Jorge Baptista de Oliveira

Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 4 anos Sábado | 27 março 2021 | 01:46

tive um problema com meu computador e fui comprar um HD, de 140 reais  na loja bella info,era o valor,mais nesta pandemia o Shopping estava fechado e so abriria meios dia e eram ainda 11 hs.
ao passar em um stand me foi perguntado o que eu precisava,eu  respondi e a pessoa se prontificou em dizer que tinha,mais na pressa dos meus compromissos eu nao notei o valor e acabei pagando 280 pelo HD.
Ajuda. a pessoa da loja foi ate a bela info,comprou por 140 e me vendeu por 280, superfaturou um produto,so que a pessoa que me vendeu na sua loja nao vende HD,mais me deu a nota fiscal da sua loja, como se eu estivesse comprado da sua loja,sô fui reparar ao chegar em casa e voltei e reclamei e o mesmo medisse que era lei da oferta e d procura. como tinha a etiqueta da bella info eu fui la e pedi a nota fiscal do produto e me foi negado,pois ja havia passado a nota para a tal loja.
gostaria de saber o que ele fez foi crime de usar NF  de sua loja,sem vender o produto.
o que diz o CDC sobre este assunto,eu posso ir na receita federal,pois eu vou entrar na justiça com certeza,mais antes quero saber a opinao de quem entende.
obrigado 
isaac

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: