x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 87

JOSI LETICIA SPENST BARG

Josi Leticia Spenst Barg

Iniciante DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Contabilidde
há 4 anos Quinta-Feira | 1 abril 2021 | 16:43

Olá Caros Colegas! 

Tenho uma empresa optante pelo Lucro Presumido, que tem como data de abertura 03/09/2020. Porém ela não teve faturamento no ano, apenas despesas. Entreguei a ECD com período de 03/09/2020 à 31/12/2020. Agora tentei gerar o arquivo da ECF desse mesmo período e o sistema me diz que deve ser o primeiro da dia do mês do ano... aí gerei o arquivo com o ano todo. Mas aí quando importo para a ECF, ele dá erro ao importar a ECD pois ela não compreende todo o ano. O que devo fazer?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade