x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 180

Como comprovar faturamento Salão Beleza ME

VIVIANE IZIDORO

Viviane Izidoro

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 6 abril 2021 | 15:43

Boa tarde! Estou com uma Cabeleireira, que é MEI, só que tem "faturado" além do limite de 81 mil. Ela não emite Nota... Só serviços de cabeleireira. A maioria paga com cartão de débito e crédito. Ao mudá-la para ME como comprovar faturamento, já que não emite nota? Alguém me dá uma dica? Obrigada!

Viviane Izidoro de Souza Alves
ANA ELISA MARTINS DA SILVA

Ana Elisa Martins da Silva

Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 4 anos Terça-Feira | 6 abril 2021 | 16:37

Boa tarde, aqui a prefeitura da minha cidade permite emitir uma nota fiscal para um CPF 999.999.99-99 (consumidor final)  com o valor mensal dos serviços prestados, dessa forma a empresa tem o faturamento declarado, Você pode verificar junto ao seu município, ou a possibilidade de emitir nota sem CPF de serviços.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade