Aline Bonfim Gonçalves
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoBom dia! Estou com dificuldade de acessar o site da Secretária da Fazenda, para buscar os arquivos dos cupons fiscais, quando acesso a Página - Sobre o SAT e clico: "Acesso ao sistema, serviços e consultas" me abre outra janela com o seguinte erro:
Sua conexão não é particular
Invasores podem estar tentando roubar suas informações de satsp.fazenda.sp.gov.br (por exemplo, senhas, mensagens ou cartões de crédito). Saiba mais
NET::ERR_CERT_REVOKED
Quando clico em "Avançado" não me dá nenhuma opção em acessar o site e seguir em frente, só diz a seguinte informação:
O site satsp.fazenda.sp.gov.br geralmente usa criptografia para proteger suas informações. Quando o Google Chrome tentou se conectar a satsp.fazenda.sp.gov.br dessa vez, o website retornou credenciais incomuns e incorretas. Isso pode acontecer quando um invasor está fingindo ser satsp.fazenda.sp.gov.br ou quando uma tela de login por Wi-Fi interrompeu a conexão. Suas informações ainda estão protegidas, porque o Google Chrome interrompeu a conexão antes que os dados fossem trocados.
Não é possível acessar satsp.fazenda.sp.gov.br neste momento, porque o certificado dele foi revogado. Como os ataques e erros de rede são geralmente temporários, esta página provavelmente funcionará mais tarde.
Pensei que o problema era meu, mais já acessei mais 3 máquinas e todas com os mesmos problemas.
Alguém está com o mesmo problema, tem alguma solução?
Muito obrigada !