x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 91

ESCRITURAÇÃO FISCAL - CUPOM FISCAIS DE ABASTECIMENTOS E COMPRA DE MATERIAIS DE USO PARA ESCRITORIO

Claudino Tonin Junior

Claudino Tonin Junior

Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 12 abril 2021 | 14:27

Olá, colegas. Estou fazendo as escrituração fiscal das empresas que atendo tudo por xmls. Porém a empresa tem alguns cupons  apenas físicos que não possuem o xml e nem o cnpj da empresa (consumidor não identificado), então nesse caso não devo fazer o registro de entrada fiscal correto ? Outra questão todos os estabelecimentos que fornecem produtos, insumos e serviços para a empresa são obrigadas a mandar o xml para a empresa (cliente), correto? 
Como funciona com os clientes que vocês atendem podem me ajudar. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: