x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 6

acessos 1.145

ERRO PORTAL REDESIM - DBE

CLOMAR ALFEU SAMPAIO PIRES

Clomar Alfeu Sampaio Pires

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 19 abril 2021 | 18:44

Boa noite, Ligia Grzegorczyk Munhoz,
sim, estou tentando registrar uma nova empresa desde hoje demanhã, e da ocorre o seguinte erro:
"Ocorreu um erro ao acessar o portal gov.br .Recarregue seu browser e/ou verifique a compatibilidade do seu navegador caso o erro ocorra novamente."
Diz a Junta comercial RS que é uma instabilidade, mas estranhei na minha cidade houve somente um relato além do meu, peço para compartilhar a solução caso houver.

Atenciosamente,

Escritório Contábil
Clomar Pires
CLOMAR ALFEU SAMPAIO PIRES

Clomar Alfeu Sampaio Pires

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 22 abril 2021 | 11:03

Elaine Couto, Bom dia!
Consegui, depois de inúmeras tentativas bastou eu trocar de rede de internet e deu certo, compartilhei a internet do meu celular e deu certo, o sistema tem de solicitar o acesso no .gov, daí da certo.

Atenciosamente,

Escritório Contábil
Clomar Pires
ELAINE COUTO

Elaine Couto

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 22 abril 2021 | 12:11

Clomar, boa tarde..

Depois de procurar muito uma resposta, consegui também acessando a internet do celular.
Mas como corrigir isso ne rede? você sabe?

Editando - consegui resolver. Entrei na configuração de rede do Wi-fi e mudei de público para privado. Deu certo. Graças a Deus!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.