x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 85

Reforma Tributária na pandemia

Izabella Miranda
Suporte

Izabella Miranda

Suporte , Jornalista
há 3 anos Quarta-Feira | 29 setembro 2021 | 14:16

Olá, pessoal! Como vai?
Nós do Portal Contábeis estamos preparando um novo programa para vocês, o Fecha a Conta, que será mensal e contará com participações de especialistas para debatermos alguns assuntos do meio contábil, empresarial e outros. 

Nosso próximo tema será sobre a Reforma Tributária e quem quiser participar, poderá aparecer no Fecha a Conta e ter sua dúvida, comentário ou case discutido pelos especialistas. Basta enviar no tópico abaixo até o dia 11 de outubro o que quiser sobre o assunto.
Agradecemos a participação!

https://www.contabeis.com.br/forum/tributos-federais/365469/fecha-a-conta-reforma-tributaria-participe-do-novo-programa-do-portal-contabeis/

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade