Elisangela Silva
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeOlá...estou precisando imprimir ou salvar o livro caixa do carne leao de 2021, que agora é feito diretamente no ecac , não encontrei nenhuma opção desse tipo. Alguem poderia me ajudar?
respostas 4
acessos 2.109
Elisangela Silva
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeOlá...estou precisando imprimir ou salvar o livro caixa do carne leao de 2021, que agora é feito diretamente no ecac , não encontrei nenhuma opção desse tipo. Alguem poderia me ajudar?
João H Jr
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Elisangela,
Na versão web, não existe essa possibilidade. Os dados estão armazenados na RFB.
Elisangela Silva
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeOlá João, obrigada.
Helenise Linhares
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)E qual o livro caixa anexo agora na DECORE??? pode ser qualquer um mesmo? de planilha de Excel ou sistema de contabilidade\??/
antes eu anexava o livro caixa do carne leao
Paulo Cesar Schnekenberg
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Elisangela,
Quando voce está logada no CARNE LEAO WEB, selecionando a opção DEMONSTRATIVO (apresenta tela do DEMONSTRATIVO DE APURAÇÃO - anual ou mensal ), observe no lado superior direito, abaixo dos botoes MENSAL ou ANUAL, existe um desenho de impressora+livro caixa e desenho de impresso+demonstrativo. Clique sobre um ou outro, que o sistema gera um .pdf da opção escolhida.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade