Elisangela Silva
Prata DIVISÃO 1, Assistente ContabilidadeOlá...estou precisando imprimir ou salvar o livro caixa do carne leao de 2021, que agora é feito diretamente no ecac , não encontrei nenhuma opção desse tipo. Alguem poderia me ajudar?
respostas 4
acessos 1.123
Elisangela Silva
Prata DIVISÃO 1, Assistente ContabilidadeOlá...estou precisando imprimir ou salvar o livro caixa do carne leao de 2021, que agora é feito diretamente no ecac , não encontrei nenhuma opção desse tipo. Alguem poderia me ajudar?
João H Jr
Ouro DIVISÃO 2, Contador(a) Elisangela,
Na versão web, não existe essa possibilidade. Os dados estão armazenados na RFB.
Elisangela Silva
Prata DIVISÃO 1, Assistente ContabilidadeOlá João, obrigada.
Helenise Linhares
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) E qual o livro caixa anexo agora na DECORE??? pode ser qualquer um mesmo? de planilha de Excel ou sistema de contabilidade\??/
antes eu anexava o livro caixa do carne leao
Paulo Cesar Schnekenberg
Bronze DIVISÃO 2, Contador(a) Elisangela,
Quando voce está logada no CARNE LEAO WEB, selecionando a opção DEMONSTRATIVO (apresenta tela do DEMONSTRATIVO DE APURAÇÃO - anual ou mensal ), observe no lado superior direito, abaixo dos botoes MENSAL ou ANUAL, existe um desenho de impressora+livro caixa e desenho de impresso+demonstrativo. Clique sobre um ou outro, que o sistema gera um .pdf da opção escolhida.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.