x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 131

Implantação de saldo

laylah almeida menezes

Laylah Almeida Menezes

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 4 anos Domingo | 2 maio 2021 | 21:50

Boa noite , estou com uma dúvida.
Preciso fazer a implantação de saldo de uma empresa do lucro real, a antiga contabilidade fez a movimentação até setembro de 2020.
Sou responsável de outubro até dezembro de 2020. Minha dúvida é , quando for fazer a implantação vai ser ativo, passivo e resultado do exercício( lucro ou prejuízo)? Ou preciso implantar todas as despesas e receitas  desse período de 01/20 a 09/20?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade