x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 66

NF não condiz com pgto

Rodrigo

Rodrigo

Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 4 anos Domingo | 9 maio 2021 | 11:00

Prezados, bom dia.

Realizei a compra de alguns produtos em uma loja grande. Durante q conversa com o vendedor achei estranho algumas coisas mas ele fez o orçamento, me deu um papel com o valor (R$ 4000,00). Fui ao caixa, paguei, peguei o comprovante de pgto e a NF seria entregue junto com os produtos na minha casa.
Recebi os produtos mas ao conferir a NF o valor total é de R$ 2800 oq não condiz com o valor que paguei.
Antes de ir lá questionar, queria saber se é normal ? Existe algum tipo de recolhimento de imposto feito pela empresa que reduz o valor na NF ?

Márlus Mauri de Meira Mathias

Márlus Mauri de Meira Mathias

Diamante DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 4 anos Domingo | 9 maio 2021 | 13:14

Rodrigo

tem toda a razão em verificar

exemplo:  produto R$ 2.000,00   frete  30,00    IPI  R$ 40,00    total   R$ 2.070,00   comprovante  pagto R$  2.070,00

como a NF saiu a menor,   VÁ na loja junto com a nota e o comprovante e PEÇA  a devolução do valo pago a maiot

Márlus

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: