x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 85

REGULARIDADE FISCAL DAS MICROEMPRESAS E EPP.

Tatiana Souza

Tatiana Souza

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 3 anos Quinta-Feira | 20 maio 2021 | 10:59

bom dia!

pessoal alguém poderia me orientar melhor? estou separando alguns documentos para um cliente referente a uma licitação da prefeitura aqui da cidade onde moro ( elias fausto interior de sp) e um dos documentos que pedi é " a comprovação de regularidade fiscal das microempresas e empresas epp, por ocasião da participação no certame, deverão apresentar toda a documentação exigida para fins de comprovação de regularidade fiscal, mesmo que apresente alguma restrição".

alguém poderia me dizer onde consigo esse documento? 

fico no aguardo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: