x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 1.742

Sistemas Contábeis

rafael trevizani

Rafael Trevizani

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a) Banco de Dados
há 15 anos Quarta-Feira | 28 abril 2010 | 09:06

Bom dia!
Trabalho como Supervisor de T.I. em uma contabilidade e usamos o Sistema GAP da Prosoft.
Bom infelizmente mediante a erros ocorridos no sistemas estamos pensando em realizar uma mudança do software.

Sei que há o alterdata e o MasterMaq em nossa região...

Quero saber a opinião de quem trabalha com estes sistemas para eu tomar uma decisão final!

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 14 anos Domingo | 2 maio 2010 | 16:05

Boa tarde Rafael,

É certo que já se passaram vários anos desde aquele em que tivemos a oportunidade de testar o MasterMaq.

Mas é certo também que na ocasião ele estava muito aquém das expectativas e do que deveria ser o programa ideal a ser utilizado em escritórios contábeis.

Provavelmente alguém que o use (hoje) possa lhe dar opiniões diferentes, haja vista que o mesmo deva ter se desenvolvido e atualizado buscando atender as exigências do mercado.

...

André Carlos Dal Ri

André Carlos Dal Ri

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 14 anos Segunda-Feira | 24 maio 2010 | 21:46

Boa noite Rafael

Tenho um conhecimento superficial destes dois sistemas, mas posso te sugerir o programa que uso dez de 1999 e que supera em funcionalidade e praticidades estes dois que vc citou é o JBcepil, da JB Software, ele atende todas as necessidades inclusive esta amplamente preparado para quaquer nessecidade relacionada ao Sped Fiscal e afins, seu principal diferencial perante os outros sistemas é que existe total interação entre os modulos fiscal, patrimonial e Contabil, não existe qualquer tipo de nessecidade de importações ou qualquer coisa do genero, tudo é automatizado, como por ex. uma lançamento de compra de Patrimonio onde existe a apropriação do CIAP, o simples lançamento alimenta todos os modulos.