x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 491

Declaração de Faturamento

ELIANE MARCOLINO

Eliane Marcolino

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 25 maio 2021 | 12:04

Bom dia.

Um senhor me procurou, dizendo ser autônomo e solicitando que faça uma declaração de faturamento com minha assinatura, porque o banco solicitou para liberação de um empréstimo.
Tenho ciência sobre o DECORE, mas ele se diz autônomo mas não tem empresa aberta (não é mei) e está insistindo que o banco disse que não tem problema, é só fazer uma declaração simples que ele consegue. 
Gostaria de saber se isso é possível. 

No aguardo.

Eliane

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies