x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 89

CARTA DE VACÂNCIA

JAIRO JUNIOR

Jairo Junior

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 27 maio 2021 | 16:04

Boa tarde a todos!

Tenho uma cliente que precisei preencher a carta de vacância, ja esta tudo preenchido, porém não sei para onde enviar esta carta, ja tentei contato com posto fiscal da minha cidade (Mogi das Cruzes SP) mas só chama, ja liguei na prefeitura mas eles não me ajudam, ja liguei na secretaria da fazenda e não me da a opção deste assunto. Alguém aqui para me ajudar ?

SALVADOR CÂNDIDO BRANDÃO

Salvador Cândido Brandão

Ouro DIVISÃO 2 , Advogado(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 27 maio 2021 | 19:35

Esta carta deve ser preenchida pelo proprietário do imóvel informando que o imóvel anteriormente ocupado pela empresa x está desocupado.
Ela deve ser entregue no posto fiscal de jurisdição.
Como o posto está fechado vc deve agendar um atendimento virtual e remeter a carta por e.mail.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade