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AJUDA DE CUSTO OU REEMBOLSO DE DESPESAS

Zorahg

Zorahg

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 28 maio 2021 | 14:24

Caros colegas, boa tarde

Surgiu uma situação aqui no escritório que um cliente da área de TI  é prestador de serviços como PJ.
Após a pandemia, a contratante deste cliente resolveu alocar todos em Home Office, e a partir de junho começou a pagar uma ajuda de custos mensalmente de 100 reais.

Até o momento está funcionando da seguinte forma: 

A sócia computa as horas trabalhadas calcula o valor mensal e emite a nota fiscal normalmente. 

Na data do pagamento a empresa contratante deposita o valor da nota + os 100 reais (ajuda de custo).

Todo mês a contratada assina um recibo eletrônico de ajuda de custo.

Então agora ao fazer a apuração tenho 700 reais de entrada sem tributação, como proceder com estes valores mensais?

Agradeço desde já a análise.

Abraço a todos. 

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