Camila Aurungo
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalOla estou com o programa contmatic e estou precisando de um plano de Contas alguem poderia me ajudar nisso?
Obrigada
respostas 5
acessos 1.923
Camila Aurungo
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalOla estou com o programa contmatic e estou precisando de um plano de Contas alguem poderia me ajudar nisso?
Obrigada
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeBoa tarde, Camila
Como geralmente as empresas que desenvolvem sistemas já oferecem um plano de contas padrão (dentro do próprio sistema) a seus clientes, recomendo-lhe consultar o suporte técnico e caso isto não seja oferecido pela Contmatic, através de pesquisa (aqui nos arquivos do Fórum Contábeis mesmo ou então no Google) você encontrará um considerável número de modelos.
Boa sorte
Josiane Aparecida de Jesus Castro
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa Noite Camila estou com a mesma dificuldade que vc gostaria de saber se vc conseguiu criar esse plano de contas pois o contmatic nos da um plano de contas com poucas contas, percebi que faltam diversas contas importantes aguardo contato
Marco Antonio Moreira
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeCamila e josiane, no programa existem modelos ja pre configurados, e so entrar no cadastro, plano de contas e vc vera..
Marco Antonio Moreira
Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidadeagora o bom mesmo e pegar uma relação dos ativos e passivos, receitas e despesas da empresa e montar, ..ai o cliente vai ver o reflexo de toda movimentação de sua empresa, ...
Josiane Aparecida de Jesus Castro
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade