Renato Claudino de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeBom dia pessoal, estou tentando efetuar a alteração de endereço de uma empresa (municípios diferentes dentro do mesmo estado), efetuei o protocolo de viabilidade pelo integrador estadual como manda o figurino.
O problema é que já tem quinze dias que o protocolo no integrador parece com o status "em andamento" sem deferir, indeferir ou dar exigências, e quando faço a consulta pelo portal redesim aparece a mensagem: "protocolo de viabilidade não encontrado"
Já liguei na JUCESP, eles acessaram o protocolo, me disseram que esta em análise, mas que não é normal demorar tanto tempo, pediram para eu mandar um email pelo fale conosco, já fiz isso, porém, já tem três dias e não me respondem.
Alguém já passou por isso?