x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 85

Michele Ferreira

Michele Ferreira

Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente Comercial
há 3 anos Sábado | 12 junho 2021 | 13:26

Boa tarde, gostaria muito de uma ajuda para montar uma escala de trabalho para minha equipe, o shopping aqui na cidade devido o covid19 está abrindo das 11:00 as 20:00 tenho 1cx e 3 vendedores carga horária de 7:20 como faço pra calcular o horário de cada um tendo 1 hora de almoço, me ajude a montar uma escala de horário certinho.Por favor.

Muito obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade