Carol
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioOlá ! Gostaria de tirar uma dúvida .
Transmiti a ECF de uma firma Lucro Presumido mas o estoque e o saldo final mudou ref. ano 2018/2019, se eu retificar irá gerar multa?
Obrigada.
respostas 5
acessos 195
Carol
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioOlá ! Gostaria de tirar uma dúvida .
Transmiti a ECF de uma firma Lucro Presumido mas o estoque e o saldo final mudou ref. ano 2018/2019, se eu retificar irá gerar multa?
Obrigada.
Jose Carlos Barbosa Pereira
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeRetificação não gera multa não!
Carol
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioOk que bom então!
Obrigada pela ajuda .
Abraços!
Luciane
Iniciante DIVISÃO 5 , Não InformadoBom Dia!!
Fui notificada pela receita federal para retificar a ECF 2018 e 2019, alguém sabe me dizer se essa retificação é feita gerando novamente o arquivo do meu Fiscal ou vou apenas modificar o arquivo já enviado anteriormente? Outra coisa, essa retificação tem que ser feita na ultima versão do ECF ou a mais atualizada que existir??
Carlos Eduardo Muricy Junior
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeReferente a retificação de 2018/2019 deve ser feito o mesmo procedimento da retificação recente, gerar um arquivo novo do ano base marcado como retificador com os dados referentes ao recibo anterior normalmente o numero do mesmo, sempre na ultima versão da ECF liberada para não dar conflito na entrega.
Diego Valerio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade