Ceasi
Bronze DIVISÃO 1 , Administrador(a)Boa tarde,
Um produtor rural pode emitir nota de venda de trator?
respostas 3
acessos 244
Ceasi
Bronze DIVISÃO 1 , Administrador(a)Boa tarde,
Um produtor rural pode emitir nota de venda de trator?
Fernando Roman Ximenes
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa noite Ceasi, bem todos os produtores e microprodutores rurais podem emitir NF-e de forma voluntária, independentemente do tipo de operação, produto ou valor. Se você quiser posso te passar passo a passo como fazer para emitir a NF-e?
Ceasi
Bronze DIVISÃO 1 , Administrador(a)Boa Tarde Fernando, agradeço a atenção!! Quanto ao passo a passo não tem necessidade.
Muito obrigada!
Fernando Roman Ximenes
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde Ceasi, eu é que fico agradecido por poder me ajudar, bem eu gostaria de lhe pedir uma ajudinha, você poderia dar um depoimento no meu site no linkedin sobre a minha ajuda?, vou deixar meu link! (29) LinkedIn.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade