x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 1.051

VENDA DE FUNDO DE ESTOQUE

Flávia

Flávia

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 29 julho 2021 | 15:28

Boa tarde!

Uma empresa optante pelo Lucro Real, na qual exerce atividade de venda de combustível efetuará a venda de mercadoria denominada fundo de estoque, visto que a venda  será realizada para outra empresa que está arrendando a mesma e o estoque permanecerá no estabelecimento, não ocorrendo assim a circulação de mercadoria, como proceder com essa operação? Como ficará a emissão dessa nota fiscal e qual CFOP usar?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade