x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 270

Curso para prática nas rotinas contábeis

Carlisson Passos

Carlisson Passos

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 4 agosto 2021 | 10:56

Caros colegas, bom dia!

Estou buscando um curso voltado para a prática contábil, concluí minha graduação em 2019 e todos sabemos que não aprendemos nem de forma superficial a "Prática" contábil, até porque são rotinas que operam em constante atualização nos processos. Andei pesquisando alguns e confesso que tem muito conteúdo na internet, fato este que contribuiu ainda mais para me deixar com bastante dúvida em relação a qual escolher. Estamos num momento delicado e temos sempre que pensar em aplicar nosso dinheiro em algo que efetivamente conseguiremos obter um retorno considerável, tenho muito receio de gastar dinheiro em vão. Diante disso, tendo em vista que neste fórum vejo que muitas pessoas se ajudam umas as outras, solicito a gentileza de alguém pra me indicar um curso mais completo possível, que englobe de fato todas a rotinas desde a abertura/alteração contratual até a efetiva baixa da empresa.

Obs: Tenho familiaridade com o sistema déxion contábil e já atuei em escritório apoiando os departamentos fiscal, contábil e pessoal, porém foi na época da faculdade e de forma bem superficial, preciso aprofundar de fato como conduzir essas rotinas. 

Desde já agradeço.

Att,

Carlisson Passos  
Oculto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade