x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 73

rita ferreira

Rita Ferreira

Iniciante DIVISÃO 1, Diretor(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 5 agosto 2021 | 10:31

Bom dia,

Sou voluntária em uma ONG em Salvador. Ela já funciona a mais de 20 anos, está atualizada e gostariamos de saber como modificar o cnae de atividade que já consta no estatuto?

Desde já grata pela atenção

Daniel Garcia

Daniel Garcia

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Sábado | 11 setembro 2021 | 10:21

Rita,

Se a atividade já consta no Estatuto, entendo que sua alteração seja somente no cartão de CNPJ, correto?

Neste caso, basta fazer um DBE de alteração de atividades econômicas, colocar as alterações necessárias e protocolar o pedido via e-Cac ou na Agência da Receita Federal da jurisdição da empresa.

At.,

Daniel Garcia
Garcia & Paiva Assessoria Contábil
--
* Legalização de empresas;
* Atendimento ao MEI;
* Serviços contábeis;
* Planejamento tributário.

* (21) 96920-2877
* [email protected]
* [email protected]
CARLOS EDUARDO SANTOS DE ARAUJO

Carlos Eduardo Santos de Araujo

Bronze DIVISÃO 4, Diretor(a)
há 2 anos Sábado | 11 setembro 2021 | 20:16

Autônomos da Área Médica - Veja como a Anexo Gestão Contábil se multiplica para o seu negócio.Nosso maior objeto é produzir uma assessoria de alto nível e especializada para garantir que seus serviços médicos possam ter tranquilidade. Enquanto cuida dos seus pacientes, nós cuidamos da sua Contabilidade.

Conhecemos de perto o dia a dia corrido dos médicos. Por isso nossa nossa Contabilidade Especializada é um grande diferencial. Contrate a segurança de suas obrigações Contábeis.

Os consultórios de pessoas físicas que trabalham como autônomos (médicos, odontólogos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, psicólogos e psicanalistas) não estão obrigados a entregar a DMED. Entretanto, a partir de 1º/Janeiro/2015 os citados profissionais estão obrigados a informar, a cada recebimento, o número do CPF dos seus clientes no Programa Carnê-Leão, ou, caso não utilizem o programa, na sua Declaração de Imposto de Renda (IN RFB n° 1.531/2014).

O mercado contábil mudou e somos uma contabilidade digital que não perdeu o relacionamento com o seu cliente por causa disso, procuramos ser diferentes e criamos um atendimento humanizado através do departamento de relacionamento, ouvidoria e qualidade, ganhamos produtividade em alta escala possibilitando nossa equipe fazer mais com menos em todas as etapas de operacionalização.

https://www.anexoconsultoria.com.br/contabilidade-para-medicos.php

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.