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ATENÇÃO:Prezado usuário, o seu acesso foi bloqueado

Jeniffer Honorato Mota

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 6 semanas Segunda-Feira | 13 setembro 2021 | 15:14

Boa tarde, para resolver o problema basta logar na conta do Google de vocês e depois entrar novamente. Passamos sem acesso por dias até descobrir que era isso pois ai ele identifica que tem uma pessoa real logada.

Diogenes Daniel Gomes

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Informática
há 6 semanas Quarta-Feira | 15 setembro 2021 | 09:43

David Rocha, bom dia.

Estava com esse mesmo problema, cheguei até a indicar o uso de outro navegador (VIVALDI) o qual funcionou por um dia todo, porém posteriormente veio a acontecer o mesmo problema, desde segunda feira consegui usar pelo internet explorer, utilizando as configurações de TLS 1.0 e 1.1 tanto  no navegador, quanto nas configurações avançadas do JAVA.

caso necessite de ajuda, diogenes.daniel@viman.com.br 

Atenciosamente

Diógenes

David Rocha

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Sistemas
há 5 semanas Segunda-Feira | 20 setembro 2021 | 14:28

Boa tarde, fiz o procedimento mas mesmo assim não funciona, liberei um IP secundario mas parece que bloqueou tambem, não sei mais o que fazer por aqui para funcionar esse Ecac, mais alguem ainda está passando por esse problema?

João Albuquerque Oliveira

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Informática
há 5 semanas Terça-Feira | 21 setembro 2021 | 11:19

Aparenta ser relacionado ao reCaptcha V3 da Google.  (tem o ícone dele la no rodapé).
Infelizmente é uma incógnita todos os parâmetros que o reCaptcha utiliza para definir se uma conexão é confiável como não automatizada.
As soluções que tenho obtido sucesso são:
-Garantir que não tenha nenhum sistema de automatização sendo utilizado no mesmo link de internet usado no acesso;
-Remover ou desativar extensões que possam estar fazendo automatizações;
-Logar com uma conta Google no navegador (no caso do Chrome);
-Aquela limpeza básica de históricos e cookies;
-Troca de navegador.
Tem o site de desenvolvedores do reCaptcha que possui um teste para você ver seu score naquele domínio de teste, já é um indicio se o problema esta no seu navegador ou alguma aplicação de automatização na sua rede esta baixando seu score. (https://recaptcha-demo.appspot.com/recaptcha-v3-request-scores.php) é só clicar no botão semáforo, quanto mais próximo de 1.0 melhor.
Em ultimo caso, vi relato de pessoas tentando acesso direto no portal do gov.br, abrindo uma nova aba, e conseguindo acesso pelo e-cac já autenticado.

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 semanas Sexta-Feira | 24 setembro 2021 | 16:18

João,

Tive esse problema relatado pelo colegas acima, tive que atualizar o navegador e reconfigurar novamente as permissões de acesso, esse problema estava muito complicado inicio do mês.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

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