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BALCÃO ÚNICO VRE REDESIM

Leonardo Lucas De Oliveira Pereira

Leonardo Lucas de Oliveira Pereira

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 2 anos Terça-Feira | 14 setembro 2021 | 15:15

Boa tarde prezados, gostaria de saber se mais alguém está com erro ao abrir empresa no Balcão Único, eu realizei todo o processo, foi aprovado pela prefeitura e assinado, a empresa consta como deferida dentro do sistema, mas a empresa não aparece na Jucesp ou receita federal, não consigo abrir o protocolo também, fica com a mensagem : Aguarde. Seu incidente está sendo processado. 

Gracielle de Araújo Lima

Gracielle de Araújo Lima

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 17 setembro 2021 | 10:29

Eu liguei na junta, como o processo já estava com a empresa deferida. Me informaram que era necessário fazer a viabilidade no sistema normal com o código 999. 

Só que agora não consigo gerar a inscrição municipal disseram que estão com problemas no sistema. 

CARLOS ALEXANDRE

Carlos Alexandre

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 2 anos Segunda-Feira | 20 setembro 2021 | 11:59

Gracielle, entrei em contato por telefone. Parece que o sistema está em manutenção desde semana passada, mas segundo o atendente, deve se estabilizar essa semana. Tem relação com a migração EIRELI - LTDA, que sobrecarregou o site

Abs

Leonardo Lucas De Oliveira Pereira

Leonardo Lucas de Oliveira Pereira

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 2 anos Terça-Feira | 21 setembro 2021 | 10:12

Eu também ainda não consegui, estou com uma empresa aberta desde o dia 10/09/2021, consta como empresa deferida no VRE mas a empresa não aparece para a Jucesp, eu fiz também a viabilidade do evento 999, mas quando vou em inscrições tributárias e insiro a viabilidade consta como incorreto, liguei hoje para eles, e ainda está sem previsão de atualização de sistema, um absurdo.

Felippe Fiuza

Felippe Fiuza

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 22 setembro 2021 | 13:39

Estou com o mesmo problema. Ligo la e os atendentes mal sabem o que fazer e mandam abrir chamado no site, este que nao é respondido. Fiz um reclame aqui. Nos contadores vendemos um serviço "simples e rápido" de acordo com a propaganda da instituição, e ficamos com cara de bobo na frente do cliente. Absurdo. 

Felippe Fiuza

Felippe Fiuza

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 23 setembro 2021 | 11:06

Esse fale conosco ninguém responde. Liguei novamente hoje e simplesmente falaram que tenho que aguardar. Falei que preciso de prazos, que sou profissional e não posso falar para meu cliente que ele simplesmente precisa aguardar sem uma data sem data, perdi a paciência mas não adiantou. Absurdo. O atendimento é pessimo assim como sistema. Abri um reclame aqui e me responderam com resposta automatica padrao. 

Felippe Fiuza

Felippe Fiuza

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 23 setembro 2021 | 11:51

Realizei o desbloqueio do CCM. Fiz uma viabilidade 999 e consegui. Mas meu maior problema é a certidao de inteiro, que meu cliente precisa para abrir conta no banco e na pesquisa de empresas da jucesp online ainda não aparece. 

Leonardo Lucas De Oliveira Pereira

Leonardo Lucas de Oliveira Pereira

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 2 anos Quinta-Feira | 23 setembro 2021 | 11:52

O CCM até conseguimos liberar, mas infelizmente o contrato ainda não foi liberado, eu fiz uma reclamação no reclame aqui, e a resposta deles foi o seguinte : 
Primeiramente agradecemos que nos tenha contatado para nos auxiliar na melhoria de nosso atendimento.

A Jucesp está em constante revisão de seu modelo de trabalho, para o aprimoramento e agilidade prestada em nossos serviços.

O seu caso está dentro de uma lista de protocolos (cerca de 60) para os quais os contratos foram gerados incorretamente e, em alguns casos, os dados não foram enviados corretamente para os sistemas da JUCESP.

Estamos trabalhando nesses casos de forma que possamos corrigir tanto os contratos quanto os dados no sistema. A princípio, iremos fazer isso sem necessidade uma ação sua e sem necessidade de abertura de novos processos. A equipe está levantando os contratos corretos para a conferência, convalidação e ajuste das informações no sistema.

Infelizmente, precisaremos de no máximo 07 dias, mas a equipe já priorizou esta demanda e já está realizando o levantamento. Iremos mantendo você informado desse assunto.

Por fim, encaminhamos suas considerações ao departamento responsável no qual está trabalhando diariamente em novas soluções a fim de prestar o serviço da forma mais célere.


Agradecemos o contato.

Gracielle de Araújo Lima

Gracielle de Araújo Lima

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 23 setembro 2021 | 12:22

Da última vez que abri um protocolo no fale conosco eles me responderam, mas responderam falando pra eu abri outro chamado pois a classificação tinha ficado incorreta. 

Eu não estou conseguindo ainda desbloquear o CCM, já fiz desde a primeira vez a regularização pelo evento 999, porém o sistema não encontra o protocolo e também não consigo a certidão.  

Se eles me responderem passo a informação pra vocês. 

Ednilson Peres

Ednilson Peres

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 24 setembro 2021 | 14:58

boa tarde
Vcs estão com problemas na validação pelo integrador estadual, tenho um processo de baixa parado desde o dia 15/09 e a empresa nem tem inscrição estadual

Felippe Fiuza

Felippe Fiuza

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 27 setembro 2021 | 15:53

Abri dois chamados e até agora ainda não  tive retorno e tambem não consigo visualizar a certidão de inteiro teor. Estou ligando diariamente e a resposta é sempre o mesmo absurdo, que estao resolvendo mas não tem prazo. O cliente precisando abrir conta no banco e nao consegue por causa de incompentencia do orgao. E no final adivinhem quem será culpado ? O escritorio claro.

Emmanuela Resio

Emmanuela Resio

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 2 anos Terça-Feira | 28 setembro 2021 | 13:13

Depois de abrir vários chamados, e passando por esses problemas no site há  semanas, temos comunicado no site da junta dizendo que esta com instabilidade nos sistemas, demoraram para descobrir isso. 

Rafael Navarro

Rafael Navarro

Prata DIVISÃO 1, Analista
há 2 anos Sexta-Feira | 8 outubro 2021 | 18:04

Compartilho Convosco o problema que estou tendo... Se alguém puder ajudar...

Fiz através do Balcão Único o processo de abertura... Isso ocorreu no dia 04, note acompanhamento DBE:
- 04/10/2021-15:29:54 - Receita Federal = Validações cadastrais do CNPJ efetuadas. ; 
04/10/2021-15:29:54 - Integrador Estadual - São Paulo = Pesquisa Prévia de Viabilidade Aprovada. ;
04/10/2021-15:29:55 - Integrador Estadual - São Paulo = Solicitação em andamento no Portal Estadual do Sistema Integrador de seu Estado. ;
04/10/2021-15:29:55 - Integrador Estadual - São Paulo = Aguardando validações cadastrais dos órgãos estaduais e municipais. ;
04/10/2021-15:30:09 - Integrador Estadual - São Paulo = Solicitação validada pelo Integrador Estadual.  ; e
04/10/2021-15:30:09 - Receita Federal = Aguardando a conclusão da solicitação perante a Junta Comercial de seu Estado.  

Depois desse status, eu entro no processo o através do balcão único e lá consta a informação:
- Dados enviados para Receita.

E não habilita o campo ABRIR PROTOCOLO de forma dar andamento no processo, que seria assinar o contrato social e abrir empresa.

Alguém mais esta passando por este problema? Tentei, sem sucesso fazer um novo processo, mas como já havia um evento igual em aberto, este foi recusado.

Diante disso, novamente agradeço quaisquer esclarecimento a respeito.

Vale citar que abri dois protocolos através do Fale Conosco, e ambos com aquela resposta padrão da Jucesp, sem efeito.

Atenciosamente,
Rafael Navarro

Emmanuela Resio

Emmanuela Resio

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 2 anos Segunda-Feira | 11 outubro 2021 | 08:14

Rafael, bom dia!! 
Eu passei por esse mesmo problema, fiquei uma semana tentando, todo dia tentava um protocolo novo e sem sucesso, eu vi em outro fórum que postaram aqui mesmo para utilizar o navegador OPERA, não sei se foi isso, mas consegui finalizar o processo. 

Eu tbm abri vários chamados no fale conosco, e só tive resposta na semana passada, e tinha aberto no dia 17/09. 

Rafael Navarro

Rafael Navarro

Prata DIVISÃO 1, Analista
há 2 anos Quarta-Feira | 13 outubro 2021 | 11:26

Bom dia Emmanuela,

Contatei novamente a junta, atendente novamente não pode ajudar. Sem resposta de novo Fale Conosco, dai tomei a iniciativa de cancelar e fazer novamente.
Seguindo a sua dica do navegador OPERA, refiz todo o processo neste e a poucos minutos consegui obter o  CNPJ. A partir de agora passarei a usar somente a este navegador. Obrigado!

Novamente agradeço os esclarecimentos.

Saudações,
Rafael Navarro

Gracielle de Araújo Lima

Gracielle de Araújo Lima

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 13 outubro 2021 | 16:44

Boa tarde pessoal!

Meu processo está parado desde o dia 30/09. Abri chamado e no reclame aqui também. O atendente me disse pra cancelar e fazer um novo protocolo. Alguém fez assim e deu certo? Estou desde o dia 25/09 tentando. 

Rafael Navarro

Rafael Navarro

Prata DIVISÃO 1, Analista
há 2 anos Quinta-Feira | 14 outubro 2021 | 08:36

Prezada Gracielle,

Ontem Eu tomei essa decisão de cancelar o meu processo quase finalizado e fui feliz. Cancelei o processo e em menos de 2 horas, estava com CNPJ aberto, Inscrição Municipal e Contrato Social em mãos. Hoje, saiu a Inscrição no Estado.
Fiz um outro processo ontem, também com sucesso. 
Vale citar que ambos foram feitos através do navegador OPERA.

Boa sorte e sucesso.

Saudações,
Rafael Navarro

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