x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 106

SPED CONTRIBUIÇÕES

MARCOS EDUARDO SOUZA LIMA

Marcos Eduardo Souza Lima

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 2 anos Quarta-Feira | 15 setembro 2021 | 10:22

Bom dia, esta aparecendo o erro "O valor do campo deve ser igual ao somatorio dos documentos e operações, caso o codigo da contribuição seja igual a 01, 51, 02..."

mas os valores estao certo, é uma matriz e filial, o que acontece é que esta somando a filial 2x, ou seja, ele soma o valor bruto das 2 juntas e mais a filial novamente, ja verifiquei os demais valores onde pode esta acontecendo algo a mais, mas os valores estao corretos.

MARCOS EDUARDO SOUZA LIMA

Marcos Eduardo Souza Lima

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 2 anos Quinta-Feira | 16 setembro 2021 | 15:31

Eu achei o verdadeiro erro, eu lanço os valores dentro do sped contribuições tudo certo, ai quando eu valido ele desaparece, mas continua na soma, ai quando fui verificar pensei que nao tinha lançado, acabei lançando novamente e por isso somou a filial 2x, agora resta descobrir esse bug do sistema, se alguem tiver passado por alguma coisa assim agradeceria a ajuda.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.