Ulisses Pereira de Brito
Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeOlá terminei meu 2º grau em 1996, tecnico em contabilidade, tenho direito a carteira do CRC, alguém pode me informar qual legislação regula isso? ficarei grato. (Ulisses Brito)
respostas 4
acessos 1.829
Ulisses Pereira de Brito
Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeOlá terminei meu 2º grau em 1996, tecnico em contabilidade, tenho direito a carteira do CRC, alguém pode me informar qual legislação regula isso? ficarei grato. (Ulisses Brito)
M Messias Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeUlisses Pereira de Brito
Seja bem vindo ao forum.
Voce terá uma informação segura se entrar em contato com o CRC de sua região.
Ulisses Pereira de Brito
Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeObrigado ricardo c. gimenez, valeu pela orientação.
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeBoa noite, Ulisses
Uma ressalva: eu, como moderador, apenas troquei sua mensagem de sala, e a orientação foi de M. Messias.
Ao fim das contas, se você concluiu o curso e está com o diploma em mãos, nada o impedirá de obter a habilitação profissional no CRC de sua jurisdição, isto é no CRC de seu Estado, e conforme apropriadamente apontou nosso amigo, maiores informações (inclusive os custos) podem ser informados no escritório que representa o CRC em sua cidade.
Bons negócios.
Ulisses Pereira de Brito
Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeObrigado, vou entrar em contato com o CRC da minha cidade, abraços.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade