x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 2.085

Fecha a conta Investimentos: participe do novo programa do Portal Contábeis

Izabella Miranda
Suporte

Izabella Miranda

Suporte , Jornalista
há 2 anos Quinta-Feira | 30 setembro 2021 | 10:46

Olá, pessoal! Como vai?
Nós do Portal Contábeis estamos preparando um novo programa para vocês, o Fecha a Conta, que será mensal e contará com participações de especialistas para debatermos alguns assuntos do meio contábil, empresarial e outros. Para isso acontecer, precisamos da sua ajuda!

Nosso próxima tema será sobre Investimentos, especialmente em como fazer a parte contábil e tributária dessa área. Quem quiser participar, poderá aparecer no Fecha a Conta e ter sua dúvida, comentário ou case discutido pelos especialistas.  Basta enviar neste tópico até o dia 11 de outubro o que quiser sobre o assunto.
Agradecemos a participação!

Raphaela Silva Hosken

Raphaela Silva Hosken

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 2 anos Quinta-Feira | 30 setembro 2021 | 17:23

Bom dia,

Estamos abrindo uma empresa de investimentos com capital de terceiros (banco). O capital será aplicado no exterior e retornar o valor mais os lucros para o Brasil. Qual será o CNAE a ser utilizado? E como é calculado essa tributação no exterior?

Att.

Raphaela Hosken

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.