x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 1.099

Fecha a conta Segredos para um negócio de sucesso: participe do novo programa do Portal Contábeis

Izabella Miranda
Suporte

Izabella Miranda

Suporte , Jornalista
há 2 anos Terça-Feira | 5 outubro 2021 | 10:37

Olá, pessoal! 
Nós do Portal Contábeis estamos preparando um novo programa para vocês, o Fecha a Conta, que será mensal e contará com participações de especialistas para debatermos alguns assuntos do meio contábil, empresarial e outros. Para isso acontecer, precisamos da sua ajuda!

Nosso próxima tema será sobre segredos de um negócio de sucesso, quais as ferramentas e estratégias para ter um bom resultado, como a contabilidade pode ajudar e mais. Quem quiser participar, poderá aparecer no Fecha a Conta e ter sua dúvida, comentário ou case discutido pelos especialistas.  Basta enviar neste tópico até o dia 11 de outubro o que quiser sobre o assunto.
Agradecemos a participação!

Hugo Ribeiro
Moderador

Hugo Ribeiro

Moderador , Contador(a)
há 2 anos Domingo | 10 outubro 2021 | 11:37

Gostaria que comentassem se seria factível  um  escritório de contabilidade executar serviços de contabilidade e simultaneamente prestar assessoria - Planejamento Financeiro e Tributário - aos seus clientes.

Caso sim, sendo o mesma escritório, este cliente não poderia entender que tudo faria parte de um mesmo pacote de serviços, prejudicando a remuneração do profissional contábil?

Obrigado.

Hugo Ribeiro - Cristalina Goiás
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.