Gabriel de Oliveira Santos
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBoa Tarde,
Alguém teria como disponibilizar a convenção Coletiva Completa 2021/2022.
respostas 14
acessos 23.883
Gabriel de Oliveira Santos
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBoa Tarde,
Alguém teria como disponibilizar a convenção Coletiva Completa 2021/2022.
Ivo Leonardo
Iniciante DIVISÃO 5 , Auditor(a)Boa tarde,
Tambem tenho interesse em receber a copia completa ja que o sindicato apenas disponibiliza um resumo.
Obrigado,
Ana Maria Nogueira Carvalho
Prata DIVISÃO 4 , Analista Fiscalboa tarde!
Saiu a convenção EAA 2021/2022 SP para escritorio de Contabilidade? Se alguém puder disponibilizar desde já eu agradeço...
Luciana Miyamoto
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)Ola,
Também teria interesse, se alguém puder compartilhar.
Caso alguém tenha e possa me enviar, eu posso subir no google drive e disponibilizar o link.
@Oculto ou @Oculto
Luciana Miyamoto
Luciana Miyamoto
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)Pessoal,
Alguém conseguiu a guia completa? Em caso de sim, poderia por gentileza compartilhar?
Irei entrar em contato com sindicato na Quarta-feira e analisar as opções, caso eu consiga, compartilho com vocês.
Att
Elaine Laurindo
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalPrezados, Boa noite.
Postei nos arquivos a CCT completa.
Peço a ajuda de vocês em uma cláusula da CCT, que está confuso pra mim, visto que nunca aconteceu da empresa questionar:
Na empresa onde trabalho, houve promoção salarial de 3 colaboradores, a Diretoria está questionando se é devido o percentual dessa CCT aos colaboradores que já receberam a promoção salarial com base na clausula a seguir:
Os reajustes espontâneos efetuados pelas empresas entre 1º de agosto de 2020 e 31 de julho de 2021 poderão ser compensados, excetuados aqueles provenientes
de abonos salariais decorrentes de lei, término de aprendizagem, promoções,
transferência de cargo, função ou localidade, equiparação salarial e aumento real ou
meritório.
Podem me esclarecer se é devido o reajuste ou se devido à promoção já concedida eles não devem ter direito ao percentual.
Muito Obrigada.
Ana Paula Ribeiro
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosElaine, se a promoção foi posterior a 01/08/2021, não precisa aplicar nessa convenção, mas na próxima terá que aplicar normalmente.
Agora se foi antes dessa data, entre 01/08/2020 e 31/07/2021, como não foi espontâneo superior ao piso da nova CCT (pois sempre nesses casos eles consideram que a empresa antecipou o reajuste), exceto nessa situação, você deverá sim aplicar reajuste em cima de reajuste da promoção.
Se ficou dúvida e quiser me contatar fique à vontade.
@Oculto
Abraço.
Ivo Leonardo
Iniciante DIVISÃO 5 , Auditor(a)Prezados,
Se tiverem qualquer dificuldade em baixar o anexo, segue o arquivo da CCT 2021/2022 completa disponibilizada pela Pamela Silva.
Muito obrigado mais uma vez, Pamela!
https://rapidshare.io/2CQc/Dissidio_Contabil_2021-2022.pdf
Abs,
Jaderson Henrique Santos de Melo
Prata DIVISÃO 1 , Analista AdministrativoBoa tarde!
Alguém poderia disponibilizar a CCT completa dos escritório de serviços contábeis do Estado do RJ por favor?
Desde já agradeço.
@Oculto
Marisa Aparecida Milesi
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeAlguem tem a convenção Coletiva de Sorocaba, se tiver poderia me enviar por favor
Thamyres Batista
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde,
alguem teria CCT ou CIRCULAR do SEAAC SANTOS E GUARUJA assinada?
Agradeço desde ja, se puderem me enviar por em-mail.
@Oculto
Flavia Monteiro Barbosa
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeMonika Aragao dos Santos
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBom dia,
Alguém conseguiu a convenção da baixada santista? Pode me enviar por favor?
@Oculto
Joao Luiz de Salvi
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde,
Alguem poderia por gentileza repostar a convenção do EAA-SP para as empresas de Assessoramento e contabilidade?
Marcelo Alves
Iniciante DIVISÃO 2 , Consultor(a)Segue
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade