Thais
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeBoa tarde Pessoal. Alguém poderia me auxiliar como contabilizar o registro de uma marca?
respostas 2
acessos 953
Thais
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeBoa tarde Pessoal. Alguém poderia me auxiliar como contabilizar o registro de uma marca?
Yuri Aquino
Moderador , Encarregado(a) Contabilidade Thais, boa tarde.
Você precisa detalhar melhor a sua dúvida, para podermos te ajudar.
O que exatamente você quer contabilizar? As despesas com o processo de registro?
Thais
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeEntão, recebi um contrato do meu cliente onde ele contratou uma empresa para registrar a Marca no INPI. O valor desse contrato foi de R$ 1.997,00. No contrato informa que os serviços prestados será o encaminhamento do pedido de registro junto ao INPI. Segundo o contrato A contratada obriga-se desde o pedido do registro até a entrega do certificado de 1° decênio.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade