x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 91

Parceria serviços contábeis como profissional PJ a escritórios de contabilidade.

Elisangela Alves dos Santos

Elisangela Alves dos Santos

Bronze DIVISÃO 3, Consultor(a) Contabilidade
há 2 anos Quarta-Feira | 3 novembro 2021 | 19:30

Venho me apresentar como profissional (analista contábil PJ/Freelancer, posso atuar também como contadora autônoma, possuo experiência de 13 anos na área contábil/fiscal, atendendo clientes lucro real/presumido, simples nacional, conhecimentos em toda rotina contábil/fiscal, classificação, conciliações de documentos/escrituração contábil/fiscal, fechamento de balancetes mensais/anuais, demonstrações contábeis, relatórios gerenciais, obrigações acessórias, cálculos de impostos diretos e indiretos, retenções, ECF, ECD, DCTF, Perdcomps, DEFIS, DAS Mensal, regularização fiscal de empresas, entregas de DIRPF.
Me disponho a esclarecer/conversar quaisquer dúvidas relacionadas aos meus conhecimentos e projetos já realizados.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.