Cintia
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Administrativo Boa tarde! Alguém sabe me dizer onde posso consultar ou saber se a minha contabilidade fechou os balanços de 2019 e 2020? Já pedi pra eles, mas estão enrolando pra me enviar...
respostas 2
acessos 83
Cintia
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Administrativo Boa tarde! Alguém sabe me dizer onde posso consultar ou saber se a minha contabilidade fechou os balanços de 2019 e 2020? Já pedi pra eles, mas estão enrolando pra me enviar...
Raimundo Pereira Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde Cintia!-
01 - Aqui com certificado da Empresa do Tipo eCNPJ, vc consegui acompanhar tudo! Site da RFB na Central de Balnços. Com seu Certificado Digital do tipo eCNJJ, vc acessa tudo on line!
Cintia
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoBoa tarde Raimundo! Acessei o site, mas não me localizei.... tem na lateral esquerda algumas opções de downloads, é lá que tenho que ir?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade