x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 4.874

DCTFWEB EM ATRASO

Tatiana Souza

Tatiana Souza

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 3 anos Segunda-Feira | 22 novembro 2021 | 15:17

Boa Tarde!

Um cliente deixou de pagar a DARF da DCTFWEB no dia 19/11/21 e esta me pedindo a segunda via para pagar, alguém poderia me dizer como gero a segunda via da DARF para pagamento? Tem juros, multas algum colega saberia me informar? Ou é só entrar no e-cac e gerar novamente a DARF? Eu até fiz esse processo porém ele saiu com o mesmo valor mas a data mudou para o dia de hoje, mas não sei se esta certo ou se tem que alterar o valor também.

desde já agradeço.

obrigada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade