Marina Balbinot Marcansoni
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidaderespostas 3
acessos 549
Marina Balbinot Marcansoni
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeJoão H Jr
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Não. Você pode "printar" a tela que o contenha.
Valter da Costa Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Você não salva o recibo de envio do e-social mas pode salvar o recibo da DCTFWEB.
Marcos Silva
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Serviços GeraisMarina, depois de voce fechar a folha, pode ser emitido um recibo do Resultado do processamento - Fechamentos solicitados pela web, é logo abaixo do totalizador.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade